sábado, 8 de agosto de 2015

ALESSANDRO M. LOURENÇÃO



Apelido: Toska

Piracicaba/SP

Analista da Qualidade, nascido em 08/06/1978

Tudo começou no segundo semestre de 1985, sob influência dos amigos de escola, eu e meu primo “Beto” resolvemos iniciar nossa coleção de marcas de cigarros em parceria, e saímos em busca das nossas primeiras aquisições...

Naquela época, residíamos próximo a dois bares movimentados, e foi num deles, o “Bar do Zezo”, que encontramos nossa primeira marca, um SHEIK, em seguida, atravessamos a avenida entusiasmados em direção ao ”Bar do Túlio” na esperança de encontrar mais um exemplar e tivemos sucesso ao achar a marca PANTHER. Os anos passaram, meu primo perdeu o interesse e eu, ao contrário, continuei a colecionar, aumentando cada vez mais o interesse pelas embalagens. E o que começou como uma simples brincadeira de crianças tornou-se um hobby muito sério e importante em minha vida, que me permitiu conhecer muitos amigos e transformar a coleção em um respeitado acervo.

Atualmente acredito ter aproximadamente 35.000 embalagens diferentes em minha coleção.


Nenhum comentário: