segunda-feira, 24 de agosto de 2015

GABRIEL CISCO MONTEIRO



Apelido: Cisco

Águas de Lindóia - SP

Nascido em 08/02/1982, administrador de empresas, casado, 2 filhos, flamenguista roxo, primeiro volante...... Coleciono embalagens de cigarro desde 92, porque era moda entre a molecada colecionar cigarros. Tinha um padre holandês na cidade, que quando viajava, trazia embalagens importadas para mim. Também, um professor de geografia conseguia embalagens antigas, porém cortadas, que guardava com muito carinho. Nunca desfiz da minha primeira coleção que ficou guardada. Em 2004, comprei uma coleção na faculdade que me fez voltar à ativa e estou até hoje. Foi nesta época também que conheci a ACECA, o Ricardo e Zecchin (por email). Coleciono apenas embalagens nacionais desde 2012, quando vendi/troquei minhas importadas por falta de tempo e espaço. Tenho aproximadamente 10.000 embalagens nacionais, maços e box, sendo as embalagens da fase SA as que mais procuro!!


Email: ciscomonteiro@yahoo.com.br