sexta-feira, 7 de agosto de 2015

CARLOS ALFREDO KLEMM



Apelido: Carlos Klem

São Paulo - SP

Nascido em 21/09/1970.
Na copa do mundo de 1982 quando fui morar no Rio Grande do Sul. A família da minha mãe são todos alemães nascidos em Berlim que veio de lá para o sul do Brasil. Comecei juntando figurinhas de jogadores que vinha no chiclete ping pong, para bater “bafo”. Meu pai percebeu que as figurinhas ficavam amaçadas, então ele começou a cortar a frente dos maços de cigarros para eu treinar no bafo. Começou cortando o Continental sem filtro, Clássicos, Elmo, Imperador e por ai a fora. Meu pai ficou com as figurinhas da copa e eu com um monte de figurinhas de maços de cigarros cortados. Tomei gosto pelos maços cortados cada um que achava eu cortava ai deu no que deu. Hoje tenho uma pequena coleção em vista dos amigos colecionadores. Minha coleção parece grande mas é que coleciono todos os avisos. Atualmente tenho: 14134 box com todos os avisos, 21.078 maços com todos os avisos, 2.326 palheiros brasileiros com todos os avisos, cigarros artesanais de todo mundo 423 maços, caixa de charutos de cuba e arredor do mundo 251, caixa. cigarrilhas do Brasil e arredor do mundo 721, caixa...brand da Tailândia e India 62 maços, embalagem de fumo 1082 sacos.

Nenhum comentário: