domingo, 16 de agosto de 2015

JOSE CARLOS R. ROBLES



Apelido: Robles

São Paulo - SP

Nascido em 06/09/1955.
Sempre gostei de colecionar marcas de cigarros. Essa coleção que tenho no momento é a terceira.
Minha primeira coleção comecei aos 12 anos. 
Quando ia levar almoço para meu pai que tinha uma loja de calçados no bairro de Santa Teresinha em Santo André, passava por alguns lugares onde sempre via embalagens de cigarros no chão , pois era o caminho que levava até a estação de trem .
Comecei pegar as embalagens por diversão e fui criando gosto por elas.
As plataformas da estação  eram ainda de madeira, e lá por baixo era um verdadeiro paraíso das marcas. Creio que colaborei muito com a limpeza do local.
Segui com a coleção até meus 16 anos, aí me desliguei um pouco e deixei de lado, quando fui procura-la, anos mais tarde minha mãe tinha jogado fora.
Aos 35 anos mais ou menos comecei a colecionar novamente. Formei uma coleção bem legal mas, devido alguns acontecimentos acabei me desiludindo e me desfazendo da coleção. 
Mas como colecionar acho que faz parte do DNA , a cerca de uns 15 anos comecei nova coleção, que é minha atual e tenho cerca de 7000 marcas nacionais.

e-mail : robles.robles@yahoo.com.br

Nenhum comentário: